Ariana Grande laçou um novo single com direito a um clipe nesta sexta-feira (18). A música 7 Rings chegou às plataformas de streaming após espera ansiosa dos fãs nas redes sociais. O vídeo da canção promete ter a mesma ou maior repercussão do que do hit anterior, Tank u, Next.
Ambientada em um cenário em tom de rosa, Ariana aprece com o penteado característico de rabo de cavalo e em outras cenas com os cabelos rosa curtindo uma house party com várias amigas.
A diversão rola solta no clipe e Ariana aparece com roupas bem ousadas. Os fãs não estão contendo a felicidade com a nova produção, muitos acreditam que o clipe é um dos melhores da carreira da cantora. “O auge da carreira sem sombra de dúvidas, ariana provando pela segunda vez em uma única era que ela é a maior artista da década e choca um total de zero pessoas, péssimo dia para ser hater dessa lenda”, escreveu uma fã no Twitter.
Música 7 Rings tocando de hora em hora
O dia do lançamento da faixa é marcado por uma divulgação intensa acordada entre a equipe da cantora com os responsável de rádios. A música tocará de hora em hora em grandes estações de rádio do conglomerado iHeartRadio, como a Z100, de Nova York.
Desde zero horas, 3h da manhã (horário de Brasília), 7 Rings toca nas rádios citadas, em 24h, a canção será tocada 24 vezes. Embora, a rede social fazer um importante papel no sucesso do single, as rádios têm uma forte influência nos resultados, principalmente nas paradas dos EUA, como a Bollboard Hot 100.
Hey #Arianators – get by your ?’s…. cause we’ll be premiering @ArianaGrande‘s #7Rings when the ? strikes midnight!
Don’t worry though cause we’ll be playing it EVERY HOUR tomorrow on https://t.co/YkAIX2kiJC! ?? pic.twitter.com/iZtgIcNx6y— Z100 New York (@Z100NewYork) January 17, 2019
Assista a nova música de Ariana Grande
No Twitter, o assunto principal se tonou o mais comentado no momento. Muitos internautas elogiam o clipe da música: “Vai quebrar o recorde novamente: clipe de #7Rings bateu 200 mil visualizações em seu primeiro MINUTO no YouTube, é previsível que a plataforma trave.”