Ex-paquita conta o que Marlene Mattos fazia com elas quando ninguém estava olhando

Cátia Paganote expõe suposta atitude da empresária de Xuxa Meneghel no passado.

PUBLICIDADE

A ex-paquita Cátia Paganote movimentou a internet nos últimos dias após uma declaração polêmica a respeito da época em que trabalhou com Xuxa Meneghel na TV Globo. A influenciadora e antiga animadora de plateia da loira está no reality A Grande Conquista e decidiu expor uma suposta atitude de Marlene Mattos, empresária de Xuxa no passado.

Tudo aconteceu durante um bate-papo de Cátia durante o reality show da Record. A ex-assistente de palco de Xuxa disse que ela e as demais paquitas passavam por situações constrangedoras por causa de Marlene Mattos.

Marlene Mattos é exposta com suposta atitude vexatória

A empresária voltou à mídia recentemente no documentário da Globoplay sobre a vida de Xuxa. No acerto de contas das duas, Xuxa apontou erros de Marlene que teriam culminado no fim da relação de amizade e companheirismo entre as duas.

No reality, Cátia disse que Marlene Mattos era uma pessoa difícil e que pedia para que ela e suas companheiras de palco saíssem de casa na madrugada para ficarem peladas para a diretora. Cátia relatou que aconteceu uma vez, por volta de uma da manhã.

“Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, disse Cátia Paganote. As paquitas começavam a carreira muito jovens porque lidavam com crianças.

Além dessa situação, Cátia contou que sofreu muito naquele período. Ela relatou que viajava sozinha, passava mal e que foi uma das experiências mais “pancadas” que já teve.

Vida difícil de paquita é detalhada por Cátia Paganote

Para estar ao lado de Xuxa, a ex-paquita Cátia Paganote contou que fazia loucuras. Além de ser uma oportunidade única na vida, ela lembrou que aprendeu muito, mas não tinha maturidade suficiente.

Cátia contou que vivia em avião ou hotel. Contudo, sentia que era muito humilhada e desrespeitada pelas pessoas.