O cantor sertanejo Guilherme Leon, de 32 anos, faleceu no último final de semana em decorrência de um acidente automobilístico. A ocorrência foi registrada na rodovia Raposo Tavares, na altura do município de Mairinque, localizado no estado de São Paulo.
De acordo com as informações preliminares, Guilherme Leon viajava da cidade de Goiânia, a capital do estado de Goiás, para São Paulo, onde mora. Em determinado momento, um segundo automóvel invadiu a contramão da pista na qual ele estava, atingindo em cheio o veículo por ele pilotado.
Cantor sertanejo falece após ter o automóvel atingido por outro motorista alcoolizado
Guilherme Leon tinha a companhia de sua esposa. Ela sofreu ferimentos considerados moderados e foi enviada para um hospital, onde recebeu os primeiros socorros. As informações foram publicadas pelo portal G1.
De acordo com a SSP (Secretaria do Estado de Segurança Pública), Guilherme Leon dirigia na pista em direção ao município de Sorocaba, São Paulo. O motorista responsável pela colisão frontal deixou o local do sinistro sem prestar socorro, mas foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado a uma delegacia. Os fatos foram registrados no sábado, dia 18 de maio. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica.
Guilherme Leon acabara de assinar o primeiro contrato profissional
O óbito de Guilherme Leon aconteceu poucas horas depois de um evento marcante para a sua carreira. O artista acabara de assinar um contrato com uma gravadora profissional do estado de Goiás, que permitiria a produção de seu primeiro trabalho artístico.