Show de Victor e Leo é cancelado após críticas por causa de cantor ter sido condenado por agressão à mulher

A dupla se apresentaria em Fortaleza, mas alguns vereadores protestaram e conseguiram cancelar o evento.

PUBLICIDADE

O show que Victor e Leo fariam em Fortaleza foi cancelado por causa das críticas direcionadas a um dos integrantes da dupla. A prefeitura de Fortaleza confirmou o cancelamento e eles não se apresentarão mais no São João da Cidade.

Vale lembrar que Victor Chaves já foi condenado em primeira instância por agressão à mulher e é justamente isso que gerou toda esta polêmica. O prefeito José Sarto usou as redes sociais para dar a notícia à população.

Determinei a substituição da dupla Victor e Leo em nosso São João. Mesmo que os cachês dos artistas sejam pagos por patrocinadores, trata-se de um evento público, e cabe à prefeitura essa decisão“, avisou. De acordo com o portal G1, vários vereadores de Fortaleza se uniram e exigiram a substituição da dupla por outra atração.

Sertanejo chegou a ser condenado, mas recorreu

Victor Chaves foi condenado em primeira instância em janeiro de 2020, por agressão à ex-mulher. Esse caso teria ocorrido em 2017, na capital mineira. Mas o cantor recorreu e o caso foi encaminhado para o Ministério Público do estado.

O Domingo Espetacular chegou a exibir um vídeo na época, mostrando o então casal discutindo no elevador do edifício. As imagens mostram quando o sertanejo empurra Poliana Bagatini, que cai no chão.

Vídeo mostrou briga entre o ex-casal

A irmã de Victor Chaves também aparece no vídeo e ela tenta evitar que o irmão continue brigando com Poliana. Foi feito um boletim de ocorrência em 2017, onde consta que Poliana não só foi jogada no chão, como também recebeu chutes do cantor.

Nesta época, Poliana estava esperando o segundo filho. Em setembro do ano passado, Léo deu uma entrevista ao Fofocalizando, no SBT, e garantiu que este não foi o motivo da dupla com o irmão ter chegado ao fim, mas eles voltaram a cantar juntos recentemente.