Ator Reynaldo Gianecchini aparece de drag queen e sofre ataques nas redes sociais

Foi só o ator compartilhar algumas fotos dele nos bastidores de uma peça, que logo vieram as críticas.

PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini está na produção de uma adaptação do musical Priscilla, a Rainha do Deserto. E neste último sábado (18), o ator resolveu mostrar um pouco dos bastidores e surpreendeu os internautas.

O artista interpreta a protagonista Tick nesta peça e ao aparecer como drag queen, sofreu ataques homofóbicos nas redes sociais. Isto aconteceu justamente um dia após ser celebrado o Dia Internacional da Luta contra a Homofobia.

As fotos são da preparação para viver uma drag em Priscilla, a Rainha do Deserto. Eu tenho muito orgulho de fazer esses espetáculos“, desabafou o ator. Ele ainda disse que gostaria muito que as pessoas fossem assistir à peça.

Fãs saíram em defesa do artista

Infelizmente, muitos internautas deixaram mensagens preconceituosas no post do ator. Mas teve quem saísse em defesa de Reynaldo Gianecchini, inclusive um fã lamentou: “Que triste ver que as pessoas são infelizes nesse nível. Giane está lindo. Talentoso“.

Outro internauta comentou que hoje em dia os artistas não podem nem divulgar seus trabalhos em paz, pois sempre tem os preconceituosos com seus ataques. Este post no perfil do ator no Instagram já recebeu mais de 170 mil curtidas e milhares de comentários.

Ator disse que se sente inseguro a cada nova interpretação

A primeira vez que Reynaldo Gianecchini fez sucesso na TV, foi na novela Laços de Família, exibida na Globo no ano de 2000. Na época ele foi criticado por sua atuação na trama, mas não desistiu e continuou determinado a se tornar um grande ator.

Hoje, depois de tantos anos, o ator confessa que ainda se sente inseguro a cada novo trabalho e é como se tivesse que matar um leão por dia. “Sempre sinto que o jogo nunca está ganho. Eu sempre vou para o set achando que todo mundo ainda está desconfiando de que eu não vou conseguir entregar nada“, desabafou durante uma entrevista ao portal Notícias da TV.