Alma Gêmea: Serena passa pelo seu dia mais triste, após atitude medonha de Agnes

Serena é humilhada em Alma Gêmea em atitude medonha de Agnes na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Agnes (Elizabeth Savalla) comete uma grande injustiça ao humilhar Serena (Priscila Fantin) sem piedade. A viúva ouve rumores de que a mestiça pode ser a reencarnação de sua filha Luna (Liliana Castro), o que a deixa indignada.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, decidida a esclarecer a situação, a ricaça vai até a casa de Rafael (Eduardo Moscovis) e confronta Serena questionando qual é golpe que a indígena está planejando. Serena, surpresa com a acusação, responde de forma estranha, afirmando que a megera é fria.

Diálogo tenso em Alma Gêmea

Conforme a redação do Na Telinha, Agnes retruca querendo saber o motivo desse atrevimento de Serena que, ainda confusa, pede desculpas. Agnes, implacável, diz que a memória da sua filha é intocável.

Serena tenta se defender, mas Agnes vai embora, deixando a jovem em lágrimas. A irmã de Débora (Ana Lúcia Torre) passará boa parte da trama desconfiando que Serena seja uma impostora, até que finalmente começa a acreditar que a indígena é realmente a reencarnação de Luna.

Dificuldades na vida de Serena na novela da Globo

Aos poucos, Serena vai perceber que está no meio de um monte de cobras. Cristina (Flávia Alessandra) e Débora serão as que mais tentarão prejudicar a personagem. Entretando, a protagonista ainda passará por situações complicadas com as atrocidades de Agnes.

Rafael é o único que tentará ajudar a mocinha, uma vez que tem a certeza de que ela é a reencarnação de Luna. Apesar de sua boa vontade, também terá dificuldades nisso.