Sangramento craniano, cirurgia e coágulo no cérebro: o que se sabe até agora sobre internação de Tony Ramos

O artista foi hospitalizado em unidade de saúde carioca após passar mal.

PUBLICIDADE

Os fãs do ator Tony Ramos, de 75 anos, foram surpreendidos com uma notícia preocupante. É que o artista, que é considerado um dos maiores nomes da televisão brasileira, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro após passar mal na tarde desta quinta-feira (16/05).

Tony foi encaminhado ao Hospital Samaritano Botafogo e continua recebendo cuidados médicos na unidade. O ator foi diagnosticado com um sangramento intracraniano e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de um coágulo no cérebro.

Tony Ramos é internado em hospital do Rio de Janeiro

A família de Tony Ramos informou que a cirurgia do ator foi realizada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. O procedimento chegou ao fim por volta das 19h30 e foi considerado bem-sucedido. Às 20h20, a unidade emitiu um parecer com informações sobre o paciente.

Hospital emite comunicado após internação de Tony Ramos e revela quadro do ator após procedimento cirúrgico

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Hospital Samaritano declarou que Tony Ramos “foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural“. Ainda de acordo com as informações divulgadas pela unidade, o estado do famoso é considerado estável.

Até o encerramento desta notícia, não havia sido divulgada a previsão de alta hospitalar de Tony. O último papel do ator na televisão foi na novela Terra e Paixão, onde interpretou o personagem Antônio La Selva. Novas informações sobre o estado de saúde do artista podem ser divulgadas a qualquer momento.