Luciano Huck muda de ideia, vai ao Sul e é acusado de se aproveitar dos pobres para se dar bem

O apresentador da Globo mudou de ideia, viajou até o Rio Grande do Sul e recebeu críticas.

PUBLICIDADE

Luciano Huck chegou a dizer que preferia não ir para o Rio Grande do Sul e ajudar apenas de longe. O apresentador alegou que poderia até atrapalhar, caso fosse para as cidades atingidas pelas enchentes.

Só que o marido de Angélica mudou de ideia e viajou para o Sul do país. Em seu stories no Instagram, ele compartilhou vários vídeos onde aparece nos abrigos em meio às pessoas que perderam suas casas.

O apresentador global foi até a cidade de Canoas e viu de perto a situação. Em um dos vídeos compartilhados por Huck, ele aparece interagindo com várias crianças e telefona para o MC Daniel, que tem muitos fãs mirins.

Apresentador visitou desabrigados no Sul do país

A visita de Luciano Huck ao Rio Grande do Sul acabou tendo uma repercussão negativa nas redes sociais. Muitos internautas acusaram o apresentador de aproveitar da tragédia dos gaúchos para se dar bem.

“Aproveitando para fazer marketing e virar matéria na Globo”, criticou um internauta. Outro disse que Huck sempre gostou de explorar a pobreza das pessoas para alavancar a audiência de seu programa.

Huck doou R$ 1 milhão para o Rio Grande do Sul

O Domingão deste último final de semana foi ao vivo e Luciano Huck aproveitou para incentivar o público a continuar doando para as vítimas do Rio Grande do Sul. Vários famosos participaram da atração, entre eles: Tainá Muller, Vitória Strada, Carmo dalla Vecchia, entre outros.

“O Domingão de hoje tem que ser, e vai ser, pelo povo do Rio Grande do Sul. Eu tô aqui ao vivo nesse estúdio de TV, tô terrivelmente triste. É assim que eu tento me definir”, desabafou o apresentador. Dona Déa contou que o apresentador fez uma doação no valor de R$ 1 milhão para os desabrigados.