Luciano Huck havia dito que achou melhor não ir ao Rio Grande do Sul, mas voltou atrás. Agora o apresentador resolveu viajar até o Sul do país e conferir a tragédia de perto, além de conversar com algumas pessoas atingidas pelas enchentes.
Nesta terça-feira (14), Huck avisou que já se encontra na cidade de Canoas e disse que sentiu necessidade de estar perto destas famílias. “Eu vim olhar no olho das pessoas”, contou nas redes sociais.
Em seu stories no Instagram, o marido de Angélica compartilhou com seus seguidores algumas imagens aéreas, mostrando como o município está tomado pelas águas. O apresentador global também postou registros de alguns dos abrigos.
Huck visitou alguns dos abrigos no Sul
“Depois de vários dias pensando no Rio Grande do Sul e ajudando à distância, eu vim olhar no olho das pessoas que estão enfrentando essa tragédia”, contou Luciano Huck. Ao mostrar um dos abrigos, o apresentador contou que o local acolhe dezenas de famílias.
Huck fez questão de mostrar que nem todas as notícias são ruins e postou uma foto em que aparece segurando as mãos de uma mulher. Ele não informou até que dia ficará no Rio Grande do Sul.
Luciano Huck doou R$ 1 milhão para o Sul
No Domingão com Huck, deste último domingo (12), dona Déa revelou que o apresentador havia doado R$ 1 milhão para as vítimas do Rio Grande do Sul. Ela ainda deu um puxão de orelha nas pessoas ricas e disse para elas também ajudarem.
Luciano Huck explicou que não tinha viajado para o Sul porque sua presença poderia atrapalhar, ao invés de ajudar. “Eu estaria ocupando um espaço vital nos resgates, um acento no barco, um lugar no helicóptero”, justificou.