Ao vivo, William Bonner desabafa sobre confusão causada por ele em abrigo no RS: ‘acabei estressando’

No JN da última sexta (10), o apresentador falou sobre a situação ocorrida em um abrigo na PUC.

PUBLICIDADE

Durante a edição do Jornal Nacional da última sexta-feira (10), William Bonner surpreendeu ao quebrar o protocolo ao vivo e compartilhar um “desabafo”. Como é de conhecimento público, o âncora viajou para Porto Alegre no início da semana para acompanhar de perto os estragos das catástrofes climáticas que atingiram o Rio Grande do Sul.

De acordo com o site UOL, Bonner apareceu direto de um abrigo que tem servido de residência temporária para os moradores que perderam tudo devido às fortes chuvas. Durante sua entrada ao vivo, o apresentador da Globo revelou que além dos moradores, o local também tem acolhido alguns animais domésticos, e foi nesse contexto que Bonner compartilhou os detalhes de uma situação inusitada em que se envolveu sem intenção.

Bonner revela situação delicada vivida por ele

William Bonner detalhou que decidiu ir até o local onde se encontram abrigados diversos animais. Ele revelou, ainda, que acabou se envolvendo em uma confusão sem querer, ao acariciar alguns cães. Segundo ele, após o carinho, os animais ficavam bastante agitados devido à carência neste momento delicado.

Então, uma visita que eu fiz para ajudar acabou atrapalhando. Eu acabei estressando muitos cachorrinhos lá dentro porque todos queriam carinho ao mesmo tempo“, contou o âncora do JN.

Carinho recebido pelo público

Ao longo da última semana, Bonner tem apresentado o JN diretamente de Porto Alegre para oferecer uma cobertura próxima da tragédia no RS. Em uma postagem feita nas redes sociais neste sábado (11), o apresentador refletiu sobre o papel do jornalismo e expressou sua emoção pelo carinho recebido pelo público gaúcho. Em um vídeo compartilhado por ele, um idoso lhe aborda demonstrando sua satisfação em conhecer uma “celebridade” e agradecendo ao jornalista pelo seu trabalho em reportar a catástrofe ocorrida no estado gaúcho.