‘Parecia que meu bumbum tinha explodido’: influenciadora conta triste experiência após infecção

Ela queria modelar as nádegas, mas acabou passando por um problema que jamais imaginou enfrentar.

PUBLICIDADE

Ângela Babicz revelou que passou por uma situação muito difícil, após enfrentar uma infecção bacteriana. Ela havia feito um preenchimento no bumbum, só que as coisas não saíram como esperava.

Nas redes sociais a influenciadora explicou que decidiu fazer um procedimento que é conhecido por Brazilian Butt Lift. Esta é uma técnica onde o cirurgião plástico retira a gordura de algumas partes do corpo da paciente e em seguida enxerta nos glúteos para deixá-los maiores.

A modelo disse que fez tudo que o médico recomendou e que se cuidou no pós-operatório, mesmo assim teve uma infecção. Quando a cirurgia terminou e Ângela verificou o resultado, gostou muito, mas logo as coisas mudaram.

Com dor no bumbum, modelo voltou ao médico

Alguns meses depois, Ângela Babicz começou a sentir uma forte dor nas nádegas e quando foi olhar no espelho levou um susto. Havia uma enorme mancha vermelha, como se tivesse machucado.

Preocupada, a modelo voltou à clínica para ver o que estava acontecendo e o cirurgião disse que seria preciso submetê-la a uma nova cirurgia. Esse segundo procedimento serviria para retirar todo tecido morto que se encontrava no local.

Ferida no bumbum precisou ser drenada

Ângela explicou que se deu conta da gravidade do problema quando começou a sentir um cheiro nojento. Os médicos drenaram o local e começaram a limpar a ferida, deixando um buraco em sua nádega.

Meu corpo acabou expulsando o dreno. Fiquei com um buraco enorme na nádega, parecia que meu bumbum tinha explodido. Senti muita dor“, desabafou. O problema foi finalmente resolvido, mas a influenciadora ficou com uma enorme cicatriz no bumbum.