Há dias no Rio Grande do Sul, exercendo trabalho voluntário para ajudar as vítimas das tragédias no estado, Davi esteve em Canoas e desagradou moradores da região após atitude polêmica em meio à calamidade. Compartilhando com os seguidores no Instagram o seu dia-a-dia, o campeão do BBB24 gravou vídeos no local e acabou sendo hostilizado no local.
Em vídeos compartilhados na web, Davi aparece com o celular na mão fazendo imagens em meio à calamidade no RS e sendo hostilizado por moradores que não aprovaram a atitude do campeão do BBB24. Segundo a coluna F5, do UOL, o baiano foi acusado de “fazer mídia” em cima da tragédia.
Davi filma em Canoas e é hostilizado
Com milhões de seguidores no Instagram, Davi tem compartilhado vídeo no Rio Grande do Sul e causado polêmica por expor a situação das vítimas na região. Na última quinta-feira (9), o campeão do BBB24 fazia mais um registro com o celular, quando foi hostilizado por moradores da região.
Em um dos vídeos que repercutiu nas redes sociais, Davi tenta filmar o local, mas acaba se afastando após alguns moradores gritarem com ele por conta de sua atitude polêmica em meio à tragédia em Canoas. Irritado, um dos homens que hostilizaram o campeão do BBB24 precisou ser contido para evitar uma confusão ainda maior.
Davi do #BBB24 é hostilizado pelos moradores de Canoas, no Rio Grande do Sul, por filmar tragédia para as redes sociais. pic.twitter.com/FRAzgxUzvU
— BCharts (@bchartsnet) May 10, 2024
Questionamento à vítima
Em live no Instagram, Davi questionou uma vítima das enchentes no Rio Grande do Sul e causou revolta nas redes sociais. Em uma canoa, diante de um homem com água até a cintura, o campeão do BBB24 repercutiu negativamente com uma pergunta inapropriada para o momento. “Como é que o senhor se sente nesse momento?”, perguntou o baiano, sendo ignorado.