Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Ângela passará por enorme apuro. Tudo acontecerá após Aníbal ligar para a mocinha falando que ela tem o jantar de um evento na próxima noite. Ângela confirma que estará no local, mas avisa Aníbal que esse será seu último evento.
Aníbal é agressivo sobre a dívida que Ângela fez com ele, e a enfermeira garante que nada muda e que irá pagá-lo conforme prometido. Aníbal então decide agir para ganhar dinheiro com a mocinha e a vende para Eustáquio, que paga elevado valor para ter uma noite com a enfermeira.
Ângela é drogada por Aníbal
Ângela termina o evento e diz que vai embora. Aníbal e Marlene insistem para que ela fique e tome um drinque. A moça se recusa, mas Marlene a convence. Ângela toma um pouco do vinho, mas não gosta e despeja o resto da bebida sem ninguém ver. Mesmo assim, ela começa a passar mal e desmaia.
Aníbal leva a moça inconsciente para o quarto e a coloca na cama. O cafetão e Marlene a deixam no quarto, e Eustáquio entra de hobby, pronto para abusar da mocinha. O vilão parte para cima da enfermeira, que passa mal e demonstra ter dificuldade para respirar. Eustáquio fica com medo de Ângela morrer e grita por Aníbal. O bandido pede seu dinheiro de volta e diz que vai embora, mas Aníbal se recusa a devolver o que foi pago por Ângela.
Ângela foge de Aníbal
Aníbal sai do quarto com Eustáquio para chamar um médico de sua confiança. Marlene fala com Aníbal por telefone e diz que está com medo de se complicar se algo acontecer com Ângela. A enfermeira está com tontura, mas consegue se levantar, pegar uma garrafa e bater com força na cabeça de Marlene, que desmaia.
Ângela sai para a rua. Aníbal tenta a pegar, mas dois homens a abordam e perguntam se estão fazendo algo de errado com ela. Os homens dão uma carona para Ângela até a casa de Leonardo, local onde a mocinha estará morando após aceitar o trabalho como enfermeira de Mirtes.
Ângela denuncia Aníbal
Leonardo e Alma recebem Ângela no portão. A enfermeira não consegue andar direito, ainda sob efeito da droga. Ângela confessa para Alma: “Tentou me abusar” e chora dizendo que ouviu Aníbal dizer que iria a vender como mercadoria para a Colômbia e Brasil. Alma fica sem entender o que de fato aconteceu, mas Ângela está exausta e não quer mais falar do assunto.
No dia seguinte Ângela vai atrás da advogada Nancy, conta tudo o que aconteceu e pede para ela a acompanhar na delegacia para denunciar Aníbal e Eustáquio. Nancy a leva na delegacia, e Aníbal é denunciado por drogar a mocinha e a vender, aliciando-a para a prostituição.