Em meio à calamidade no Rio Grande do Sul, Maiara e Maraisa se apresentaram em Santa Bárbara do Sul, um dos municípios que não foram afetados pela grave tragédia das enchentes, e foram duramente criticadas. No palco, uma das sertanejas se desculpou pela dupla realizar o show, mas afirmou que as duas precisavam cumprir o compromisso profissional. Mesmo com a boa intenção, as gêmeas não foram poupadas e se tornaram alvos de julgamentos na web.
Após toda a repercussão, Maiara e Maraisa tomaram uma decisão e usaram as redes sociais para fazer um anúncio aos milhões de seguidores. Em nova publicação, as sertanejas se manifestaram sobre a catástrofe no Rio Grande do Sul e anunciaram que ajudaram as vítimas das tragédias na região.
Maiara e Maraisa doam cachê de show
Alvos de polêmica após o show em meio à calamidade no Rio Grande do Sul, Maiara e Maraisa tiveram uma nobre atitude e anunciaram que doaram todo o cachê que receberam na apresentação de Santa Bárbara do Sul às vítimas da catástrofe no estado. Além disso, a dupla contou que durante o evento arrecadaram mantimentos que serão enviados a abrigos das regiões que mais sofreram com as enchentes.
“Com a solidariedade e o trabalho de verdadeiros heróis que estão se arriscando para salvar vidas, temos a certeza de que tudo vai dar certo”, desabafaram Maiara em Maraisa em vídeo compartilhado com os seguidores por meio de stories no Instagram.
Outros sertanejos estão ajudando o RS
Além de Maiara e Maraisa, outros sertanejos seguem engajados na corrente de ajuda às vítimas que foram afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Entre eles, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Simone Mendes seguem mobilizando doações para as vítimas da catástrofe no estado que ainda sofre com o resultado das fortes chuvas na região.