No capítulo de Selva de Pedra, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Fernanda arma sequestro de Simone, que é levada para uma cabana.
Ainda no capítulo, prestes a sair com Simone do restaurante, Fernanda é flagrada por Ana, advogada de Cristiano, que estranha o comportamento da artista plástica. Além de mole, Simone só quer saber de dormir.
Simone diz não saber o motivo, mas afirma estar com muito sono, querendo sua cama. Laura conta que estava se arrumando quando Bartô começou a passar mal. Mesmo chamando o socorro, que chegou rápido, ele acabou não resistindo e morreu.
Ivete tenta acordar Simone
Laura diz que ele teve um infarto fulminante. Posteriormente, Ivete tenta de tudo para acordar Simone, que está com viagem marcada para Duas Barras, mas não consegue. Chico pede para Ivete parar de insistir muito.
O pai da artista plástica afirma que está disposto a se responsabilizar por ela. Em seguida, Flávia chega, consegue acordar Simone e vai para Duas Barras. Mesmo chegando atrasada, a artista plástica consegue fazer o que foi combinado com Ana.
Fernanda detesta o resultado do julgamento de Cristiano
Ambas ficam muito felizes por terem conseguido dar sequência no plano de Ana, acreditando que conseguirão livrar Cristiano da cadeia, fazendo-o se safar da acusação de uma vez por todas. Enquanto isso, Fernanda está furiosa com Simone.
A ricaça não queria que ela tivesse chegado a tempo para defender Cristiano. Com intenções de se vingar, Fernanda sequestra Simone, levando-a para casa velha, trancando-a lá.