Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Álvaro entrará em desespero quando o juiz Ernesto comunicar que ele será transferido para um presídio até que saia a sua sentença. O advogado de Álvaro estará presente e pedirá que o juiz permita que seu cliente responda em liberdade, pois tem colaborado com a justiça, confessou a verdade e não resistiu a prisão.
O juiz nega o pedido. O advogado então sugere que Álvaro fique em prisão domiciliar. O juiz nega e diz que Álvaro precisa ficar preso para manter a ordem do processo, pois nada impede que ele tente fugir, uma vez que sabe que poderá ser condenado a até cinco anos de prisão.
Juiz detona Álvaro
Álvaro se desespera e começa a suplicar que o juiz não o transfira para um presidio. “Senhor juiz, eu te dou minha palavra de que não vou fugir”, dirá o rapaz. O juiz então responde: “Pelo jeito sua palavra não tem muito valor, senhor Villalobos. Será transferido em um prazo máximo de até 24 horas”.
Álvaro segue suplicando: “Senhor juiz, eu te imploro, por favor não me faça isso”. O magistrado responde: “Não se equivoque., senhor Villalobos. Eu não fiz nada. Foi você que provocou tudo isso. Achou que poderia brincar com duas mulheres diante da lei? E que tudo isso não tivesse consequências?”. O juiz deixará o local e Álvaro dirá para que seu advogado procure Dário para cobrar que ele faça logo o que ele pediu para se livrar da prisão.
Samanta jura se vingar de Álvaro
Samanta gosta de Álvaro, mas gosta mais de sua reputação. Voltar a ser assunto entre seus seguidores das redes sociais como a mulher traída, a deixa furiosa. Samanta então decide enfrentar o pai para defender Álvaro.
Enquanto Álvaro pensa que Samanta começará a comer em sua mão para o ajudar, ela na quer que ele pense que o perdoou, mas, na verdade, deseja se vingar e o destruir.
Em conversa com Oscar, a influenciadora diz que se vingará para que Álvaro se arrependa do que fez com ela. Oscar a aconselha que não vale a pena viver debaixo do mesmo teto com um homem que a enganou, mas ela diz que não busca ser feliz, e sim se vingar.