Lembra dele? Ronaldo Esper é visto na rua; ele já lamentou atual situação: ‘sou uma pessoa muito triste’

O apresentador Ronaldo Esper revelou desejo de voltar a trabalhar na televisão.

PUBLICIDADE

Após meses de reclusão, Ronaldo Esper foi flagrado por um fotógrafo caminhando solitário pela rua Frei Caneca, próxima à movimentada Avenida Paulista. O apresentador e estilista, conhecido por sua presença marcante na mídia, retornou às ruas após se recuperar de um crime traumático.

Em março deste ano, Esper foi vítima de uma agressão física em sua própria residência, que acabou abalando psicologicamente o artista.

Ronaldo Esper sofre ataque dentro de sua casa

Segundo relatos à imprensa, Ronaldo Esper foi atacado por um homem bem-vestido que invadiu sua residência, localizada na região onde ele reside há décadas, preferida pela comunidade gay de São Paulo. O acontecimento deixou marcas visíveis em seu rosto e cabeça, ferindo não só seu corpo, mas também sua sensação de segurança e tranquilidade no local.

Ronaldo Esper fala sobre solidão

Em um vídeo compartilhado em seu canal, Ronaldo Esper revelou sua intenção de buscar um novo lar, um lugar que ofereça mais segurança e proteção. A área onde reside, a Frei Caneca, infelizmente ganhou má fama, devido à incidência de crimes, como furtos de celulares por uma gangue de bicicletas e até mesmo casos de homicídio em tentativas de roubo.

O comunicador ainda revelou que possui muitos problemas e que deseja voltar para a televisão, demonstrando que sabe de sua capacidade para retornar aos trabalhos. “Hoje, com toda sinceridade, sou uma pessoa muito triste, muito só”, afirmou Ronaldo. Vale lembrar que o estilista irá completar 80 anos em 2024 e foi o criador da atração “Agulhadas”, que comentava sobre os looks dos famosos na televisão.