Em Renascer, durante um momento constrangedor na celebração de seu casamento, João Pedro (Juan Paiva) cometerá o pior erro possível ao chamar a noiva por um nome proibido. Para tornar a situação ainda mais complicada, ele mencionará o nome de sua madrasta, Mariana (Theresa Fonseca).
Na novela das nove da Globo, durante um brinde após a cerimônia civil, ele se confundirá e mencionará seu amor do passado, causando desconforto tanto em Sandra (Giullia Buscacio) quanto em José Inocêncio (Marcos Palmeira). Afinal, os dois compartilharam uma história no passado, e os sentimentos entre eles ainda são evidentes.
Mariana fica bêbada em Renascer
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, Mariana, sentindo-se ultrajada, se embriagará na festa de casamento do rapaz. A jovem jurará vingança à filha de Egídio (Vladmir Brichta), embora a jovem não tenha feito nada contra ela.
Mas nada será mais embaraçoso do que a gafe cometida por João Pedro. Felizmente, a celebração após o registro civil será reservada para amigos e familiares mais próximos. O produtor de cacau ficará completamente desconcertado, enquanto Sandra tentará disfarçar sua mágoa e aproveitar o momento.
De certa forma, ela já esperava por esse deslize. A jovem compreende que o caçula dos Inocêncio está se casando com ela principalmente por causa da gravidez, não por amor genuíno, embora mantenha a esperança de que ele possa se apaixonar ao longo do tempo.
Festa de casamento na novela das nove da Globo
Apesar da gafe, Sandra seguirá adiante com sua vida, e os dois realizarão uma cerimônia religiosa logo em seguida. A união será celebrada pelo pastor Lívio (Breno da Matta), e uma festa animada está prevista para acontecer no antigo bordel que era de Jacutinga (Juliana Paes).