Inês Brasil culpa a própria mãe por ter virado garota de programa: ‘com 21 anos’

Inês Brasil expôs detalhes de sua vida pessoal durante entrevista concedida a um videocast.

PUBLICIDADE

A modelo Inês Brasil, de 54 anos, abriu o jogo sobre temas profundos relacionados com a sua vida pessoal. Em uma entrevista, a famosa falou abertamente sobre as suas experiências íntimas e sobre o seu ingresso à vida adulta, algo que aconteceu muito cedo, quando acabara de deixar a adolescência em transição para a fase adulta.

Em entrevista concedida para o videocast O Pode é Pop, Inês Brasil apontou a própria mãe como a pessoa responsável para o seu ingresso à vida adulta. Segundo ela, a genitora a motivou a trabalhar nesse mercado informal, sobretudo por conta de seu comportamento.

Inês Brasil culpa a própria mãe pelo ingresso à vida adulta

A modelo relatou que tinha 21 anos de idade quando a mãe se dirigiu a ela, pedindo que entrasse no ramo da vida adulta. Com o estímulo, Inês Brasil tornou-se de fato uma garota de programa, vivendo dessa forma por vários anos.

“A minha mãe que pediu com 21 anos para eu ser [garota de programa]. Ela pediu para eu ir porque ela viu o comportamento”, disse.

Inês Brasil coleciona polêmicas

Bastante polêmica, Inês Brasil já fez aparições em diversos programas de televisão. No SBT, por exemplo, já esteve em atrações como o Programa Silvio Santos e o The Noite com Danilo Gentili. Na internet, a artista é conhecida por falar sem filtros e protagonizar cenas controversas.

Na própria entrevista mencionada, por exemplo, Inês Brasil detalhou a sua primeira experiência íntima pela porta dos fundos. Segundo ela, o incidente foi particularmente traumático, uma vez que acreditou que tivesse ficado aleijada por conta da dor que sentiu por um longo período.