João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, decidiu rifar um violão da cantora e doar o dinheiro arrecadado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Só que a ideia do músico não foi muito bem aceita pelos fãs.
Nas redes sociais, muitos internautas detonaram o rapaz. Chocado com os ataques, ele retrucou: “Quem é contra isso precisa repensar seus próprios valores“.
O filho de Ruth Moreira disse na internet que em breve daria maiores detalhes sobre a rifa. João Gustavo chegou inclusive a compartilhar algumas fotos do instrumento musical.
Fãs queriam que o violão ficasse para o filho de Marília Mendonça
Alguns fãs da eterna Rainha da Sofrência elogiaram o rapaz, mas muitos outros o criticaram. Para algumas pessoas, ele deveria deixar o violão para Léo, filho de Marília Mendonça.
“Sobre a rifa: o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul. E também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores“, disparou. João Gustavo também disse que um bem material nunca pode ser mais importante do que a ajuda às pessoas que perderam tudo no Rio Grande do Sul.
Irmão de Marília Mendonça rebateu as críticas
Ele também ressaltou que o violão não é a única recordação que tem da sertaneja. O músico disse ainda que o filho da cantora certamente crescerá sabendo o quão é importante ajudar os outros, ao invés de se apegar a algum bem material.
De acordo com João Gustavo, parte do dinheiro arrecadado nesta vista seria utilizado para comprar galões de água. O irmão de Marília Mendonça explicou que também serão enviadas várias roupas para as vítimas da enchente.