Em Família é Tudo, o autor investe em diversos mistérios envolvendo os líderes da família Mancini. A morte enigmática de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e o desaparecimento de Frida (Arlete Salles), que também é presumida como morta, desencadeiam uma série de eventos que agitam o núcleo central da trama.
Na novela das sete da Globo, os cinco irmãos protagonistas se veem envolvidos em uma disputa pela herança da matriarca. Enquanto isso, a heroína Vênus (Nathalia Dill) está determinada a desvendar a verdade por trás da morte de seu pai.
Mãe de Vênus pode aparecer em Família é Tudo
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, existe a possibilidade de um ou ambos reaparecerem em algum momento da história para esclarecer o mistério que envolve suas supostas mortes. Pedro e Frida, no entanto, não devem ser os únicos líderes dos Mancini a surpreenderem reaparecendo durante a trama.
Na reta final de Família é Tudo, também se especula sobre o retorno da mãe de Vênus. Embora pouco se saiba sobre essa personagem, em uma breve conversa com Tom (Renato Góes), a protagonista mencionou que sua mãe foi mais um membro da família que desapareceu misteriosamente.
Autor focou em outras mães na novela das sete da Globo
Apesar de Vênus estar determinada a descobrir respostas sobre a morte de seu pai, não parece tão interessada em desvendar o sumiço de sua mãe. O autor Daniel Ortiz optou por eliminar algumas mães de personagens para evitar repetições e focar nos aspectos mais cruciais das relações familiares, guardando essa possibilidade como uma carta na manga para surpreender o público posteriormente.