A apresentadora Ana Hickmann estaria indignada com a Record em virtude da repreensão que teria levado por conta de seu relacionamento com Edu Guedes. A comunicadora teria sido acionada para uma reunião de emergência, chamada para isso enquanto seu programa, o Hoje em Dia, estava ao vivo na televisão, para esclarecer a situação.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, em informações publicadas em coluna no portal Observatório da TV, o motivo da reunião seria o desapontamento da Record em relação à Ana Hickmann. A apresentadora teria negado à direção do canal os burburinhos que posteriormente se confirmaram, no sentido de que vivia algo a mais com o chef de cozinha.
Ana Hickmann teria ficado indignada ao ser supostamente repreendida pela Record
Acontece que a reprimenda teria causado ira e indignação em Ana Hickmann. De acordo com a fonte, a apresentadora teria deixado a direção do canal pisando duro e reclamando com pessoas próximas a ele sobre a situação. “Quando eu estava apanhando [de Alexandre Corrêa], ninguém me chamou para ter uma conversa”, teria sido o teor de uma das reclamações.
Record estaria desapontada com Ana Hickmann
A indignação da Record, avançou Ricardo Feltrin em sua publicação, teria a ver com o apoio prestado pelo canal de televisão a Ana Hickmann à época da explosão da crise conjugal com o ex-marido Alexandre Corrêa. De acordo com o colunista, a emissora teria prestado apoio para a funcionária de modo incondicional, inclusive cedendo espaço no principal programa da casa, o Domingo Espetacular, para a veiculação de uma longa entrevista na qual ela apresentou unilateralmente a sua versão.
Em contrapartida, Ana Hickmann não teria sido igualmente leal à Record por ocasião dos burburinhos envolvendo Edu Guedes. Tanto que a alta cúpula da emissora, segundo Ricardo Feltrin, sequer acreditava que fossem verdadeiras as fofocas. Logo, com o surgimento da foto do casal em clima de romance, os diretores teriam ficado decepcionados com a postura da funcionária em esconder a verdade.