Vídeo: Patrícia Poeta deixa o estúdio do Encontro, ‘encara’ enchente e inicia o programa com triste notícia

A apresentadora viajou com sua equipe para o Rio Grande do Sul, mas não foi fácil chegar ao destino.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta deixou o estúdio do Encontro nesta segunda-feira (6), indo para o Rio Grande do Sul, onde nasceu. Ela está fazendo a cobertura da enchente que tem destruído várias cidades, tirando vidas e deixado milhares de desabrigados.

A jornalista está em Porto Alegre e lamentou profundamente ter que voltar à sua terra natal justamente em um momento como este. Esta tem sido uma das piores tragédias do estado.

Mas a equipe de Patrícia Poeta teve grande dificuldade para encontrar um local que fosse seguro e de lá enviar as últimas notícias. Na transmissão ao vivo, a apresentadora relatou o caos que tem visto por lá e recebeu muitos elogios dos internautas.

Patrícia Poeta falou sobre a catástrofe que atingiu o Rio Grande do Sul

Começando o Encontro desta segunda-feira direto de Porto Alegre. Acompanhando de perto essa catástrofe climática do Rio Grande do Sul. A maior delas, a mais histórica de todas“, foi como Poeta iniciou o programa. Em seguida, relatou como está a situação por lá neste início de semana.

A jornalista contou que teve grande dificuldade para chegar ao local. “Aeroporto fechado, rodoviária fechada, em função da quantidade de água nas ruas. Ruas completamente alagadas“, explicou.

Apresentadora teve dificuldade para chegar a Porto Alegre

Patrícia Poeta contou ao público que ela e a equipe desembarcaram no aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina. Em seguida viajaram para Porto Alegre de carro, chegando ao destino apenas de madrugada.

A apresentadora global lamentou ter que voltar à sua terra natal para encontrar um cenário desolador. Apesar de estar visivelmente abalada, a jornalista avisou que faria de tudo para fazer seu trabalho da melhor forma possível.