A alta cúpula da administração da Record estaria irritada com a apresentadora Ana Hickmann em função do relacionamento que ela vive com o chef de cozinha Edu Guedes. Há tempos, os rumores que circulavam pelos corredores da emissora paulista eram de dúvidas sobre as reais intenções entre o casal de apresentadores antes mesmo de oficializarem o namoro.
Apesar dos supostos burburinhos, a direção da Record não faria ideia de que Ana Hickmann e Edu Guedes de fato estavam se relacionando. Quando a notícia explodiu, a direção da emissora teria ficado irada, convocando a apresentadora para uma reunião de emergência enquanto ela estava ao vivo no programa Hoje em Dia.
Record estaria decepcionada com Ana Hickmann
Tais informações foram publicadas pelo jornalista Ricardo Feltrin em coluna no portal Observatório da TV. Segundo ele, a Record teria “uma posição fechada sobre a responsabilidade matrimonial de fidelidade”, razão pela qual o fim do casamento de Ana Hickmann e o quase imediato início de um novo namoro teriam desagradado o canal.
Além dos valores defendidos, a cúpula da Record estaria particularmente decepcionada com a postura de Ana Hickmann. De acordo com Ricardo Feltrin, o sentimento teria surgido em razão da omissão de semanas por parte da apresentadora, que teria relutado em admitir que vivia algo a mais com o chef de cozinha.
Ana Hickmann teria tomado bronca da Record
O resultado seria uma bronca dada a Ana Hickmann pelo vice-presidente artístico do canal, bispo Marcelo Silva. A comunicadora inclusive teria ficado igualmente irritada com a situação, deixando as edificações da Record pisando duro e reclamando de toda a situação.