Madonna simula relações íntimas explícitas no palco de polêmico show realizado no Rio de Janeiro

Madonna protagonizou diversos momentos polêmicos e caóticos durante o seu show no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Madonna se apresentou em um show realizado na noite do último sábado, dia 04 de maio, nas areias da praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. A apresentação foi marcada por polêmicas, as quais repercutiram de modo viral pelas redes sociais.

Uma das principais críticas levantadas pelos internautas diz respeito às conotações explícitas protagonizadas pela cantora, por seus dançarinos e por seus convidados no palco do show. A título de exemplo, chegou a simular um ato íntimo com Pabllo Vittar e Anitta, além de ter as genitálias tocadas por uma das bailarinas.

Madonna simula cenas explícitas em show polêmico no Rio de Janeiro

Ao lado de Anitta e na presença de bailarinos praticamente sem roupa, Madonna protagonizou cenas que simulavam relações íntimas. As cenas foram registradas durante a performance de Vogue.

Em outro momento, a estadunidense recebeu Pabllo Vittar no palco durante Music. A estrangeira se posicionou de costas para a brasileira enquanto juntas simulavam mais uma cena explícita.

Madonna profana símbolos sagrados

Outros momentos igualmente polêmicos dizem respeito às cenas de ocultismo e profanação de objetos sagrados. Em uma das performances, os dançarinos de Madonna surgiram com terços nas mãos durante uma abertura que fazia alusão aos cânticos gregorianos típicos da Igreja Católica.

Nas redes sociais, a cantora foi acusada de promover culto ao demônio em razão do sacrilégio apresentado, levando a hashtag “satanismo” aos Trending Topics do X (antigo Twitter) brasileiro.