Kayky Brito surpreendeu os internautas ao deixar de seguir Bruno de Luca nas redes sociais. Os dois, então amigos, estavam em um quiosque na praia, no Rio de Janeiro, quando Kayky atravessou a avenida e foi atropelado.
Câmeras de segurança filmaram o momento e mostram que Bruno foi embora, não indo socorrer o amigo. Muitos internautas ficaram revoltados na época e criticaram o apresentador por esta atitude.
Mas só agora, oito meses após o grave acidente na Barra da Tijuca, é que Kayky Brito resolveu dar um unfollow em Bruno de Luca. A decisão do ator foi apoiada por muitos internautas.
Bruno de Luca alegou que não sabia do atropelamento do amigo
Kayky Brito deixou o quiosque onde estava com Bruno de Luca e atravessava a avenida quando foi atropelado por um carro de aplicativo. O motorista, Diones da Silva, fez questão de parar e prestar toda ajuda possível.
Bruno de Luca, que estava na orla da Barra da Tijuca bebendo com o ator, foi embora logo após o amigo ser atropelado. Ao prestar depoimento na época, o apresentador disse na delegacia que não sabia que Kayky é quem havia sido atropelado.
Ator mandou mensagem para o motorista que o atropelou
Kayky Brito gravou um vídeo recentemente, onde falou sobre sua recuperação. Ele aproveitou para mostrar aos seguidores as cicatrizes em algumas partes do corpo.
Diones aproveitou para pedir desculpas mais uma vez ao ator e disse que ficava triste por saber que era o responsável por tudo isso. “Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones“, respondeu Kayky.