O reality show Big Brother Brasil, que vai ao ar pela Rede Globo, está em sua vigésima edição. Embora esteja no ar há apenas 13 dias, várias polêmicas já ronda a casa mais vigiada do Brasil.
A confusão mais recente que houve, que causou uma enorme repercussão na web, foi o empurrão de Petrix em Pyong Lee, quando os dois corriam para atender o Big Fone. O público se revoltou com a atitude, e protesta pela expulsão do brother.
Na madrugada desta segunda-feira (03), Petrix novamente causou furor na web pelo seu comentário relacionado a Pyong. Para definir o youtuber, ele não foi nem um pouco delicado: “Minha primeira opção de voto sempre foi esse japonês que rebola o rabo. Olha para ele. Ele ia ser minha primeira opção de voto e botei ele direto no paredão”.
O vídeo foi publicado no Twitter, e pela legenda dá pra ver a indignação do público que vem acompanhando o reality: “Olha as palavras que o Petrix usa pra falar sobre o Pyong, ele é muito baixo. Ele fala ‘Japonês que rebola o rabo’ com o tom muito pejorativo”.
O comentário foi feito por Petrix em uma conversa que ele estava tendo com Felipe, onde estava aparentemente furioso, por sua ida ao paredão. Nesta terça-feira (04), poderá ter sua saída decretada do confinamento.
Paredão formado
Por conta do ocorrido entre Pyong Lee e Petrix, na corrida para atender ao Big Fone, Thiago Leifert anunciou que por devido a polêmica que foi gerada, o Bate e Volta estaria cancelado, e o paredão que até então seria triplo, se tornou quádruplo. Babu, Hadson, Petrix e Pyong brigam para permanecer na casa.