Milton Neves abre o jogo sobre golpe milionário e que se desfez fortuna: ‘maior burrada que eu fiz’

Milton Neves revelou que perdeu mais de 17 milhões de reais com golpe praticado por ex-funcionário.

PUBLICIDADE

Um golpe acabou abalando Milton Neves, renomado apresentador esportivo, que acusou um ex-funcionário de desviar quantias exorbitantes de suas contas bancárias.

Em entrevista ao Globo Esporte, o artista lamentou a situação, descrevendo como o maior erro de sua vida, enfatizando a dificuldade em calcular o valor total desviado, dado a frequência dos desfalques diários. Porém, o famoso acredita que o valor seja superior a 17 milhões de reais.

Milton Neves sobre golpe financeiro

O apresentador relata ter contratado o profissional por recomendação de uma prima, sem imaginar o que viria acontecer. Atualmente, Milton Neves está em meio a um processo criminal contra o ex-funcionário, com a possibilidade de uma condenação que pode variar de 2 a 6 anos de prisão pelos crimes financeiros cometidos.

“Foi a maior burrada que eu fiz na minha vida”, afirmou o artista sobre o golpe. Para piorar a situação, Milton afirmou que o ex-funcionário tentou se apropriar de sua identidade. “Tudo que aconteceu comigo ele queria ter também. Uma obsessão”, afirmou o apresentador.

Milton Neves abre mão de fortuna e repassa para os filhos

Apesar de uma carreira repleta de sucessos na Rádio Jovem Pan, no Grupo Bandeirantes e na TV Record, Milton Neves agora enfrenta uma batalha pessoal contra a depressão após o falecimento de sua esposa, Lenice Neves, ocorrido em 2020.

Nesse contexto difícil, ele tomou a decisão de transferir todos os seus bens para seus três filhos, revelando que não possui mais nada em seu nome e que causou espanto nos herdeiros com a sua atitude.