Mani Reggo ficou nacionalmente conhecida depois que seu ex-companheiro, Davi Brito, participou do BBB24. Enquanto esteve confinado, Davi falava bastante sobre a mulher e a ajuda que recebeu dela. Mani chegava a dar dinheiro para o então motorista de aplicativo cortar o cabelo.
Fora da casa, Mani também falava bastante sobre o amado e começou a ganhar milhares de seguidores nas redes sociais. Após a saída de Davi do BBB24, porém, o relacionamento esfriou e terminou dias depois. O público foi pego de surpresa com a situação.
Mani Reggo lança novos projetos
Com o fim do relacionamento, Mani Reggo segue sua vida e conta com 6,5 milhões de seguidores no Instagram. Nesta quarta-feira (1º), Mani anunciou as novidades de sua vida profissional. O projeto “Empreendaê, mulher” promete ajudar pessoas a abrirem seus próprios negócios.
Além disso, Mani tem um canal no YouTube em que publicará suas receitas. A barraca de lanches localizada em Salvador continuará funcionando normalmente e será usada para a criação de contéudos da nova influencer digital do pedaço. Mani Reggo também anunciou que vai dar dicas de empreendedorismo, receitas e que haverá muitas histórias para divertir o público. “Quero estar ainda mais pertinho de vocês”, disse a influencer.
Mani desistiu de registrar o termo ‘calabreso’
O termo do humorista Toninho Tornado viralizou em todo o Brasil depois de Davi usá-lo em uma discussão na casa mais vigiada do Brasil. A empresa que gerencia a carreira de Mani desistiu de registrar o “calabreso” no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). Agora, há apenas o pedido de Toninho Tornado e não haverá briga pela marca.