Radamés conta que foi pivô da separação de Viviane e Belo e cita Gracyanne: ‘Era confortável’

Durante entrevista, Radamés Furlan dá detalhes do caso que teve com Viviane Araujo.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (30), Radamés Furlan se manifestou sobre o caso extraconjugal que teria tido com Viviane Araújo enquanto ela ainda era casada com Belo. Durante uma entrevista para revista Quem, o jogador de futebol disse que foi amante da famosa por dois anos e, ainda, contou quais foram seus sentimentos quando Gracyanne Barbosa foi acusada de ter sido o motivo da separação do cantor.

O caso repercutiu novamente depois que Belo e Gracyanne anunciaram o fim do casamento depois de mais de 16 anos juntos. Radamés deixou bem claro que só tocou no assunto, pois seu nome foi falado por Luciana Picorelli no caso envolvendo o cantor e a musa fitness. “Várias outras histórias estão ressurgindo”, afirmou.

Jogador esclarece

Segundo o jogador, quando a união de Belo e Viviane chegou ao fim, Gracyanne foi acusada de ter sido a pivô da separação. A situação deixou os fãs chateados, tendo em vista que Araújo ficou ao lado do cantor quando ele foi parar atrás das grades, bem como, fez diversas visitas íntimas na penitenciaria.

Radamés confessa

Durante o bate-papo, Radamés confirmou que teve um caso com a famosa enquanto ela vivia com Belo e que ele foi o motivo da separação. O jogador disse ainda que tudo começou no ano de 2005 após eles se esbarrarem no programa do Gugu, contudo, o caso só foi exposto em 2007, depois que Viviane decidiu terminar com Belo e ficar com o rapaz.

Ainda, relatou que se arrepende de sua atitude, mas que era muito imaturo. “Estava ali me aventurando”, contou. Na época da separação de Belo com Viviane, Radamés confessou que se sentiu mal de ver Gracyanne ter sido acusada de ser a pivô da separação, pois ela sofreu muitos ataques na web, mas não se manifestou, pois não queria ter seu nome envolvido em polêmicas. “Para mim, naquele momento era confortável”, contou.