Quatro pessoas vão a óbito na última semana de Paraíso Tropical e reta final é tensa

Últimos capítulos de Paraíso Tropical é regado a óbitos na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, na última semana de exibição da trama de Gilberto Braga, quatro personagens encontram seu fim. Os indivíduos encerram suas participações na reprise da novela do Vale a Pena Ver de Novo, veiculado nas tardes da Globo.

A trama, marcada por tragédias e assassinatos, chega ao seu desfecho na sexta-feira (3), com diversos personagens se tornando vítimas de atentados. Enquanto Antenor (Tony Ramos) e Marion (Vera Holtz) conseguem sobreviver aos ataques do misterioso assassino, outros não terão a mesma sorte.

Mortes no final de Paraíso Tropical

De acordo com Walter Félix, do Na Telinha, Lutero (Edwin Luisi) vai até a residência de Olavo (Wagner Moura) e, ao tomar um uísque, é envenenado, levando à suspeita de que o alvo do crime fosse o dono do apartamento.

No desfecho da trama, Jáder (Chico Diaz) e Olavo são surpreendidos por Daniel (Fábio Assunção) e Antenor, este último ameaçando chamar a polícia. Antes de sucumbir, Jáder revela uma revelação impactante: Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor. Assim, Olavo planejava eliminar os dois, além de Marion, visando a apropriação do legado.

Final de Olavo e Ivan na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Taís (Alessandra Negrini), ao tentar chantageá-lo, é vítima fatal de Olavo. Com a verdade revelada, Ivan confronta o irmão, resultando em um confronto onde ambos trocam tiros, culminando na morte do antagonista.

Após a sequência de óbitos, a trama termina com o nascimento de gêmeas, as filhas de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel. A novela da Globo será substituída pela reprise de Alma Gêmea.