Paraíso Tropical: Cadelão faz Joana sangrar e implorar por piedade, mas acaba tendo o pior dos destinos

Cadelão espanca Joana, mas Jader chega bem na hora e tira a vida do vilão.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na tela da Globo, Jader comete um crime para salvar a vida de Joana. O cafetão não suporta vê-la sendo espancada por Cadelão e decide dar um basta no sofrimento da herdeira.

Jader nunca imaginou que pudesse ter tido uma filha. Contudo, a mãe de Joana apareceu novamente na vida do cafetão, revelando que ele era o verdadeiro pai dela. Mesmo que não desejasse nenhum contato com Joana, Jader deixará o amor de pai falar mais alto.

Isso porque, Jader será capaz de matar para proteger a herdeira. Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Joana sendo encurralada por Cadelão. Querendo arrancar mais dinheiro da vendedora, o bandido não pensará duas vezes em ameaçá-la. Levando-a para um lugar deserto, Cadelão espanca Joana, que sangra e implora para ele parar.

Cadelão é pego de surpresa por Jader

Momentos depois, Jader surpreende Cadelão, que vê o cafetão tomar as dores de Joana. A fúria de Jader está tão grande que ele deixa Cadelão no chão. Conseguindo resgatar Joana, Jader escuta o barulho da arma de Cadelão, que acaba se desequilibrando. Não pensando duas vezes, Jader golpeia Cadelão, que morre na mesma hora.

Após ser salva, Joana fica agradecida a Jader

Por muito pouco, o pior não acaba acontecendo com Jader e Joana. No entanto, o cafetão salva a vida de sua herdeira, que fica muito grata pela ajuda dele. Paraíso Tropical está exibindo seus momentos finais no Vale a Pena Ver de Novo, tendo seu final previsto para o próximo dia 03 de maio, sexta-feira.