Susana Vieira revelou, em sua biografia, que foi assediada por um vizinho quando tinha sete anos de idade. Susana Vieira: Senhora do Meu Destino conta muitos momentos vividos pela atriz e que os fãs não tinham conhecimento.
Aos 81 anos, a artista resolveu abrir o jogo e confessou que, após o assédio sofrido, não contou nada para os pais. Ela explicou que, na hora, só percebeu que não era algo normal e saiu correndo.
Susana passou boa parte de sua infância em Buenos Aires, na Argentina. Ela gostava de passear na região onde morava e, um dia, sentiu um delicioso aroma de comida, o cheiro vinha de um jardim e ela foi até lá para conferir.
Susana ficou em choque ao ser assediada
A veterana se deparou com um homem cozinhando naquele jardim. “Ele perguntou se eu queria um pedaço da linguiça e eu, muito gulosa, aceitei”, revelou.
Em seguida, o sujeito chamou Susana para sentar-se perto dele e foi quando começou a assediá-la. A atriz disse que foi algo chocante, porque naquela época, em Buenos Aires, era jovem demais e não fazia ideia do que estava acontecendo. Mesmo assim, ela se levantou, saiu correndo e manteve a história em segredo até agora, quando conta tudo em seu livro. Susana Vieira revelou ainda que nunca mais retornou àquele jardim.
Livro também conta sobre a trajetória profissional da atriz
A artista explicou que ficou traumatizada com este acontecimento e que hoje fica assustada sempre que se depara com alguma história de abuso. A biografia Susana Vieira: Senhora do Meu Destino, também conta a trajetória da artista no teatro e posteriormente na TV.