Após polêmica com Xuxa vir à tona, Marlene Mattos recebe convite da Globo e abre o jogo sobre recusa

Marlene Mattos foi convidada pela Globo para participar de um documentário sobre as Paquitas.

PUBLICIDADE

Marlene Mattos recusou o convite para participar do documentário sobre as Paquitas, que será produzido pela Globoplay, surpreendendo a emissora com sua decisão.

A diretora do programa dominical da RedeTV!, Geral do Povo, justificou sua recusa do projeto, mesmo tendo importante participação da atração naquela época. A artista afirmou que não se interessou pelo programa, pois não conhecia seu conteúdo.

Marlene Mattos sobre documentário de Paquitas

O convite para Marlene Mattos participar do documentário gerou expectativas, especialmente considerando a possibilidade de ela fornecer histórias sobre os bastidores dos programas de Xuxa Meneghel.

No entanto, a veterana optou por não se envolver com o projeto, mesmo afirmando saber que será citada no documentário. “Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, afirmou Marlene.

Marlene Mattos e Xuxa em documentário

Vale lembrar que o último encontro entre Marlene Mattos e Xuxa no documentário dirigido por Pedro Bial foi marcado por momentos polêmicos, incluindo comentários sobre as Paquitas. A produtora revelou que impunha castigos às assistentes de palco para incentivá-las a tirar boas notas e admitiu ter exigido que mantivessem uma certa aparência física.

O rompimento entre a dupla aconteceu em 2002 e foi relembrado durante o documentário, com a rainha dos baixinhos lamentando a forma como as Paquitas eram tratadas nos bastidores.

A recusa de Marlene em participar do documentário que será produzido pela Globoplay voltou a colocar em evidência o passado conturbado no programa que fez muito sucesso no início da carreira de Xuxa.