Nas emoções finais da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, Adriano tem um desfecho trágico ao ir atrás de Verônica, que o mata com todo requinte de crueldade e depois dá cabo da própria vida.
Após ter sido enganado por Natália, Adriano fará o que for preciso para recuperar sua fortuna de volta. Sabendo que Verônica está com tudo que era seu, o vilão não pensa duas vezes em ir atrás dela, mas acaba tendo um trágico fim.
Segundo Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Verônica tendo sua casa invadida por Adriano, que estará em fúria. O vilão a segurará e esfregará a cara da loira nos espinhos dos cravos. Com a cara desfigurada, Verônica correrá, implorando por socorro, mas não conseguirá a ajuda de ninguém.
Adriano bebe vinho envenenado
Afirmando querer tudo que é seu de volta, Adriano se serve do vinho que está em cima da mesa de Verônica. Momentos depois, o vilão começa a sentir fortes dores. Nem imaginando o que esteja acontecendo, o vilão se surpreende com a resposta de Verônica: “E eu quero você. Se não vai ser completamente meu nessa vida, vai fazer isso na morte. Não resista, é um veneno rápido”.
Verônica toma a decisão mais horripilante de sua vida
Adriano não tem tempo de pedir ajuda, pois acaba morrendo pelas mãos da mulher que um dia amou. Já Verônica, acabará tirando sua própria vida, morrendo em seguida. A decisão da personagem em tirar a vida na novela é ficção, mas na vida real muitas pessoas podem ter sentimentos semelhantes.
Caso tenha esses sentimentos nefastos, que o façam querer se suicidar, entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida), no 188. Eles irão ajudar no que for preciso para poder deixar esses sentimentos de lado.