Fatmagul: resumo semanal da novela turca de 29/04 a 03/05

Erdogan entra escondido na casa de Fatmagul e depois mente que seu carro desapareceu na novela turca.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela turca Fatmagul, o dia do julgamento se aproxima. Erdogan e Selim estão dispostos a tudo para impedir que Fatmagul vença o processo e eles sejam presos. Veja agora o resumo de Fatmagul de 29 de abril a 3 de maio.

Segunda-feira (29/04)

Kadir vai na casa da família de Vural pedir apoio. Kadir afirma que Sense e Leman mentiram no depoimento e garante que possui provas. Kerim e Fatmagul conhecem Denisse. Apesar de terem dito que queriam conhecer a moça, eles ficam surpresos ao tê-la em sua frente. Erdogam está disposto a tudo para que Fatmagul faça uma declaração a favor dele e de Selim. Doente, Kerim dorme no quarto de sua mãe.

Terça-feira (30/04)

Fatmagul fala que ama Kerim e ele ouve. Mustafá fala com Samin. Asu escuta Denisse conversando com o pai. Asu vê os familiares de Fatmagul no lobby do hotel e acaba desmaiando. Mustafá decide ir ao trabalho de Fatmagul.

Resat pede que Mustafá procure por Meltem. Kerim, seu pai e Kadir começam a revisar os registros do hotel. O trio descobre que foi Asu quem deixou a carta. Denisse vai com Kerim até sua casa para um almoço em família.

Quarta-feira (01/05)

Erdogan consegue entrar na casa de Fatmagul, mas precisa se esconder quando percebe que há outras pessoas no local. Horas depois, Kadir encontra o carro de Erdogan e todos ficam apreensivos. Mustafá é avisado sobre algo que aconteceu com seu pai.

Mustafá avisa Munir que vai viajar para ver o pai. Mustafá chega no hospital, mas tem uma notícia ruim. Erdogan pula um portão, é perseguido por um cão e foge da polícia ao deixar a casa de Fatmagul. Erdogan vai em uma delegacia e diz que seu carro sumiu.

Quinta-feira (02/05)

Mukkades conversa com Denisse. A moça se emociona ao saber da história de Fatmagul e diz que ela é a mulher mais forte que já conheceu. Fahrettin leva Asu para um novo esconderijo e lhe dá outro telefone para que se comuniquem em segurança.

Fatmagul recebe a visita de uma repórter que fará a cobertura do julgamento de seu caso. Pessoas que souberam do que aconteceu com Fatmagul fazem cartazes e demonstram seu apoio para que justiça seja feita e os criminosos possam ser condenados.

Resat exige que a repórter ouça a sua versão dos fatos. Nil presta atenção no que a repórter está dizendo no restaurante. Mustafá fala para Meltem não contar nada para beneficiar Fatmagul, pois se o fizer, todos saberão do envolvimento que tiveram. Denisse fica brava com Kerim. Kerim resolve enfrentar Mustafá.

Sexta-feira (03/05)

Fatmagul aprende a dirigir. Finalmente chega o dia do julgamento. O pai de Vural falece em um acidente. Munir desqualifica o depoimento de Mukaddes e Meltem a favor de Fatmagul. Todos da família de Fatmagul ficam aflitos com o novo desenrolar do caso.

Fatmagul é alvo de uma reportagem sensacionalista em um jornal. Mustafá encontra Asu. Mustafá a confronta por ter fugido e mandado uma carta para o pai de Kerim. Kerim tem uma atitude afetiva com o pai. Os jornalistas fotografam Kerim abraçando Fatmagul.