Bebel se dá mal em Paraíso Tropical e passa pela maior dor do mundo no último capítulo

Prisão de Bebel em Paraíso Tropical é somente uma de suas tristezas na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no último capítulo, Bebel (Camila Pitanga) se envolverá em apuros ao participar de um plano arquitetado por Olavo (Wagner Moura). A vigarista passará pela maior dor do mundo: a perda de um filho.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, grávida do vilão, ela alegará que o bebê é de Antenor (Tony Ramos), mas será desmascarada e perderá a criança durante uma perseguição policial. Posteriormente, a ex-prostituta será detida, porém, encontrará redenção ao se casar com um senador após cumprir sua pena.

Desfecho de Bebel em Paraíso Tropical

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, depois de se estabelecer como a “única” de Olavo e abandonar o calçadão, ela se esforçará para adotar um estilo de vida mais refinado. Mesmo frequentando aulas de etiqueta para se adaptar à alta sociedade, Bebel não será oficialmente reconhecida pelo executivo.

Com a reaparição de Alice (Guilhermina Guinle), uma ex-namorada de Olavo, a ex-garota de programa fará de tudo para sabotar o relacionamento deles, chegando até mesmo a colaborar em uma armadilha planejada pelo vilão. O antagonista a instiga a inventar uma gravidez de Antenor.

Juntos, eles elaboram um plano e a astuta mulher consegue passar uma noite com o empresário. A falsa gestação da interesseira leva ao rompimento entre o magnata e Lúcia (Gloria Pires). A revelação sobre a verdadeira paternidade do filho de Bebel ocorre apenas no último capítulo.

Fim de farsa e prisão na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Paula (Alessandra Negrini) desvenda a farsa ao confrontar o laboratarista responsável pela troca das amostras de sangue de Olavo e Antenor no exame de DNA. Após sofrer uma queda e perder o filho, Bebel, é presa por um ano, enquanto ainda lida com a notícia do falecimento de Olavo. Após cumprir sua pena, ela se casa com um político corrupto e se muda para Brasília.