Relembre a polêmica envolvendo Anderson Leonardo em 2021; cantor se pronunciou na época

Anderson Leonardo, do Molejo, descobriu câncer inguinal em outubro de 2022 e faleceu hoje (26).

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, 26 de abril, o Brasil foi tomado por tristeza com a notícia do falecimento do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo. Anderson vinha travando uma batalha contra o câncer há algum tempo e, infelizmente, perdeu essa luta, partindo precocemente aos 51 anos.

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, ganhou grande destaque quando detalhes de sua vida pessoal vieram à tona em 2021. Durante um caso de acusação de abuso sexual, Anderson abriu-se sobre sua bissexualidade em entrevistas, tornando-se o centro das atenções.

Em 2021, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, enfrentou sérias acusações de estupro que repercutiram amplamente na mídia. As acusações foram feitas por um jovem de 21 anos, conhecido como MC Maylon, que afirmou ter sido violentado sexualmente pelo cantor em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Anderson Leonardo negou ter cometido crime

Diante de toda a repercussão do caso na época, Anderson Leonardo se pronunciou por meio de uma live com o jornalista Betoh Cascardo, explicando o que aconteceu entre ele e Maylon. “Foi uma vez. Mas nessa vez que aconteceu, eu falei: ‘Vou tirar essa dúvida logo. Se for bom…’. Vou casar com ele, faz de mim o que quiser. Quer falar que sou gay? [Pode falar] Sou bay, bi, tri, hepta… Não estou nem aí. Como diz a música: ‘eu quero amor, não quero cilada’”, declarou o famoso.

Anderson Leonardo declarou que a relação foi consensual

Segundo Anderson, ele e o rapaz realmente ficaram, mas tudo que aconteceu foi em comum acordo. O vocalista acrescentou que a acusação contra ele não tinha veracidade. Anderson Leonardo precisou prestar depoimento em uma delegacia visando esclarecer o que realmente tinha acontecido.