Os fãs do grupo Molejo estão de luto nesta sexta-feira (26). Morreu, aos 51 anos, o cantor Anderson Leonardo. O irreverente integrante do grupo de pagode não resistiu a um câncer na região inguinal e teve o falecimento confirmado.
Nesta sexta-feira, o quadro de saúde de Anderson Leonardo havia piorado bastante e seu quadro era considerado gravíssimo – o que entristeceu familiares, amigos e fãs. O artista encontrava-se internado na UTI do hospital Unimed Rio, onde recebia cuidados médicos intensivos.
Batalha contra o câncer
Desde 2022, Anderson enfrentava uma batalha contra um câncer na região inguinal, lutando bravamente contra a doença. Em outubro daquele ano, Anderson Leonardo deu a notícia para os fãs e recebeu o carinho de seus seguidores e amigos.
Nos últimos dias, o estado de saúde do pagodeiro apresentou complicações, evidenciadas pela necessidade de internação em uma unidade de terapia intensiva. O hospital Unimed Rio havia emitido nota oficial detalhando a situação. Com o quadro se deteriorando, Anderson não resistiu e morreu.
Internações e morte
Esta não era a primeira vez que Anderson estava hospitalizado em condições delicadas. No final de março, o cantor já havia sido internado para tratar um quadro de insuficiência renal, agravando ainda mais o seu quadro de saúde. Na ocasião, o cantor ficou quadro dias na Unidade de Terapia Intensiva do mesmo hospital onde faleceu. Após a confirmação do falecimento do vocalista do grupo Molejo, muitos internautas se manifestaram e lamentaram a morte do querido artista.