As inúmeras controvérsias envolvendo Jojo Todynho mais uma vez chamaram a atenção dos seus seguidores. No mês passado, ela se envolveu em uma discussão acalorada com uma colega identificada como Gabriela dos Santos do Nascimento, em frente à faculdade. De acordo com informações do Jornal O Globo, Gabriela estaria entrando com um processo contra Jojo, alegando ter sido agredida pela celebridade. No dia seguinte à briga, Jojo chegou a compartilhar sua versão dos acontecimentos e negou ter agredido Gabriela.
Atualmente, Jojo Todynho afirma que ainda não foi notificada sobre qualquer processo movido por Gabriela e que está aguardando ser oficialmente citada. Além disso, declarou que pretende retaliar com um processo próprio, pois nega ter veementemente agredido a colega. “Mas, se estou sendo processada, irei processar também, falsa comunicação de crime cabe processo, calúnia e difamação também cabe processo, porque a gente tem que provar o que está dizendo”, declarou a influenciadora.
Jojo Todynho diz que aluna está agindo de má-fé
Jojo Todynho também comentou que acredita que Gabriela está processando-a unicamente por ser uma mulher famosa, insinuando que isso poderia ser uma tentativa de extrair dinheiro dela. Ela sugeriu que Gabriela não teria movido um processo caso não fosse uma figura pública, implicando que a fama de Jojo poderia ser o motivo por trás da ação legal.
Jojo Todynho nega ter agredido aluna na faculdade
Para concluir, Jojo reiterou sua negação de ter agredido Gabriela, porém, não descartou a possibilidade de uma agressão caso a discussão tivesse ocorrido em um dia estressante para ela. Ela afirmou que tem um compromisso no tribunal para resolver o assunto.
Segundo Jojo, a briga teve início devido a vários comentários de deboche feitos por Gabriela e outra colega. No dia da discussão, Jojo chegou a exibir prints de uma conversa em um grupo, onde Gabriela zombava da frequência de Jojo nas aulas.