Marília Gabriela nega climão com Davi no Altas Horas e elogia o campeão do BBB24: ‘Foi super simpático’

Por meio de sua assessoria, a jornalista falou a respeito de polêmica que envolveu seu nome na web.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (24), um vídeo com a participação de Davi em uma gravação do programa Altas Horas circulou nas redes sociais e deu o que falar. No registro, o campeão do BBB24 aparece falando sobre o seu relacionamento com Mani e não demorou muito para o colunista Vladmir Alves noticiar que a pergunta foi feita por Marília Gabriela, que também participou da atração.

O colunista ainda apontou que houve um climão entre os dois e o baiano teria se incomodado com o questionamento da jornalista sobre a sua vida particular.

Em entrevista concedida à Caras, Marília Gabriela se pronunciou por meio de sua assessoria e negou qualquer tipo de climão com o campeão do BBB24 no Altas Horas. Indo contra o que havia sido noticiado por Vladmir Alves, a jornalista disse que Davi respondeu à pergunta normalmente, sem qualquer tipo de constrangimento.

Marília Gabriela desmente boato de climão com Davi

Questionada pela Caras sobre o que realmente teria acontecido com Davi durante a sua participação com o baiano no Altas Horas, Marília Gabriela respondeu por meio de sua equipe de comunicação e desmentiu o boato de um climão com o campeão do BBB24 no Altas Horas. Apesar de confirmar que perguntou ao baiano sobre o relacionamento com Mani, a jornalista negou qualquer tipo de mal-estar entre eles.

Por meio de sua assessoria, Marília Gabriela rendeu elogios a Davi e colocou um ponto final na polêmica que se formou na mídia. “Gabi menciona que Davi respondeu normalmente e foi super simpático com ela”, garantiu a assessoria da jornalista.

O que disse Davi no Altas Horas

Questionado sobre seu relacionamento com Mani, Davi não se esquivou e confirmou o fim do namoro a se referir à empresária como ex-namoradaO campeão do BBB24 ainda comentou sobre o que vivenciou logo que deixou o reality show da Globo e apontou que teria sido Mani quem terminou a relação. “Não soube respeitar o meu momento que estava vivendo”, desabafou o baiano.