Iludida: Asya arma para Volkan a agredir, Ali vê tudo e ele termina preso na novela turca

Asya toma uma atitude desesperada para impedir que o filho vá viver com Volkan na novela turca Iludida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Iludida, Asya continuará se vingando de Volkan. Mesmo sendo ele quem traiu a esposa e colocou seu casamento e família a perder, Volkan está decidido a tirar a guarda de Ali de Asya.

O menino descobre que o pai tem uma amante, mas como já recebeu muitas informações de Volkan, fica confuso e culpa a mãe pela traição. Ali chega a ser grosso com Asya e diz que prefere morar com Volkan.

Asya arma para Volkan a agredir

Asya se desespera com medo de perder a guarda de Ali. Movida por suas emoções e impulso, Asya decide armar para Volkan e assim conseguir ficar com o filho. A mocinha mente para o marido, fazendo-o acreditar que ela matou o próprio filho. Asya usa o passado de sua mãe como pretexto, assim como ele fez ao gerar um escândalo em seu trabalho.

Volkan fica furioso, perde a cabeça e começa a bater em Asya. Ali chega nesse momento e vê a mãe caída no chão com o rosto sangrando, e o pai a xingando de psicopata. Ali fica indignado e furioso, chamando o pai de monstro e acudindo a mãe. Volkan não sabe o que pensar ao ver que Ali está vivo.

Volkan é preso por bater em Asya

Como agrediu a esposa diante do filho menor de idade, Volkan é preso e Asya tem garantida a guarda do filho e a preferência do adolescente em continuar morando com ela. Enquanto Volkan está na prisão, Derin passa por necessidades.

A jovem amante de Volkan tenta fazer compras no supermercado, mas seu cartão não passa no caixa. Derin precisa deixar o local de mãos vazias. Derin pede a ajuda do pai, que deixa claro que pode ajudar ela e a filha que espera com o que for, mas o preço para isso é se separar de Volkan.