O cantor sertanejo Leonardo comentou sobre o fim do relacionamento entre Belo e Gracyanne Barbosa. O ex-casal viveu um casamento que durou 16 anos e chegou ao fim marcado por acusações de traição, ainda que a modelo fitness tenha negado categoricamente a ocorrência disso.
Com o humor que lhe é característico, Leonardo deu um conselho para as pessoas que já foram vítimas de traição, incluindo o cantor Belo. O artista utilizou o termo “chifre” e mencionou que, quando constatado o primeiro caso de infidelidade, é melhor deixar a relação, sob o risco de ter que conviver com eventuais novas traições.
Leonardo se envolve no fim do casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa com comentário
Em entrevista concedida para o jornalista Leo Dias, Leonardo disse que o chifre, quando surge uma vez dentro do relacionamento, ou deve resultar no término, ou o parceiro traído deve aceitar a hipótese de sofrer novas traições com o avançar do tempo. Por outro lado, brincou ao dizer que só admite falar que foi traído caso tenha visto com os seus próprios olhos.
“Nessa situação ou você larga pra sempre ou você aceita pra sempre. Mas esse ‘aceitar’ aí, eu acho que é um aceitar contínuo. O chifre vai vir com mais força ainda. Mas eu só acredito no chifre quando você vê. Tenho a prova, tá aqui”, disse o cantor.
Gracyanne Barbosa nega traição contra Belo
Gracyanne Barbosa negou à época da veiculação do fim de seu casamento com Belo que tivesse traído o cantor. Segundo ela, o envolvimento com o personal trainer Gilson de Oliveira aconteceu quando ela já estava separada de fato do ex-marido.
O professor de Educação Física, por sua vez, concedeu uma entrevista na última terça-feira (23) e ratificou o posicionamento da modelo fitness. Ele confirmou que os dois se relacionaram, por cerca de seis meses, mas afirmou que Gracyanne Barbosa e ele estavam solteiros à época dos fatos.