O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como o pivô do divórcio entre a modelo Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, afirmou que seu relacionamento com a influenciadora digital durou cerca de seis meses. Além disso, acusou o cantor de ter pedido a sua demissão da academia para a qual trabalhava.
Em entrevista concedida para o canal do advogado Joabs Sobrinho, responsável por sua defesa jurídica, Gilson de Oliveira afirmou que o relacionamento com Gracyanne Barbosa ocorreu entre fevereiro e agosto do ano passado. Segundo ele, o relacionamento aconteceu quando a musa fitness já estava separada do cantor.
Personal diz que Belo sabia de seu envolvimento com Gracyanne Barbosa
De acordo com Gilson de Oliveira, todos na academia onde trabalhava sabiam do relacionamento, incluindo o próprio cantor. Ele afirmou que seu envolvimento com Gracyanne Barbosa nunca foi delimitado, mas que a aproximação entre os dois começou a levantar suspeitas para as demais pessoas que frequentavam a academia.
Belo teria exigido demissão de Gilson de Oliveira de academia
Conforme o professor de Educação Física, o empresário de Belo teria ido pessoalmente até a academia onde ele trabalhava, pedindo ao dono que o demitisse. O advogado do personal trainer afirmou que Gilson de Oliveira chegou a ser afastado no meio de uma das aulas, sendo desrespeitado após a exigência feita pelo empresário de Belo.
Apesar de ter sido readmitido na academia, Gilson de Oliveira foi desligado pouco tempo depois, justamente por conta das pressões feitas por Belo a partir de seu empresário. “O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, disse.