Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) não será assombrada pela culpa pela morte de José Venâncio (Marcos Palmeira), ao contrário de João Pedro (Juan Paiva). Assim que souber do assassinato do publicitário, a jovem terá uma reação enérgica, convicta de que seu pai é o responsável pelo crime.
Na novela das nove da Globo, a ex-universitária se dirigirá à casa de Egídio (Vladmir Brichta) determinada a confrontá-lo. Ao chegar lá, ela não hesitará em confrontar dona Patroa até que ela entenda que seu marido é o assassino do filho de José Inocêncio. Desesperada, a evangélica começará a rejeitar o marido e considerará a possibilidade de se mudar com a filha para o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).
Sandra fica em choque com notícia em Renascer
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Sandra retornará de Ilhéus e ficará chocada com a notícia da tragédia envolvendo o irmão de seu amado. Movida pela raiva, ela invadirá a casa da família determinada a confrontar Egídio, que estará ausente.
Diante da cena, Dona Patroa ficará curiosa para entender o motivo da agitação de sua filha. A jovem reforça para a mãe que está falando sobre José Venâncio, o irmão de João Pedro, que seu pai matou ou mandou matar.
Dona comentará que já considerava a filha perdida há muito tempo. Iolanda expressará sua incredulidade de que seu marido seria capaz de cometer um assassinato.
Sandra destrói o casamento do pai na novela da Globo
Dona Patroa questionará se a filha está apenas buscando respostas ou se pretende entregar o próprio pai, e Sandra rebaterá. Essa atitude da jovem é o suficiente para fazer o que todos queriam: que o casamento de Egídio caia em ruínas, e Iolanda finalmente veja com quem está casada.