Sandra mostra toda sua fúria em Renascer e faz o que todos queriam no casamento do pai

Óbito de Venâncio enfurece Sandra em Renascer e é o fim do casamento de Egídio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) não será assombrada pela culpa pela morte de José Venâncio (Marcos Palmeira), ao contrário de João Pedro (Juan Paiva). Assim que souber do assassinato do publicitário, a jovem terá uma reação enérgica, convicta de que seu pai é o responsável pelo crime.

Na novela das nove da Globo, a ex-universitária se dirigirá à casa de Egídio (Vladmir Brichta) determinada a confrontá-lo. Ao chegar lá, ela não hesitará em confrontar dona Patroa até que ela entenda que seu marido é o assassino do filho de José Inocêncio. Desesperada, a evangélica começará a rejeitar o marido e considerará a possibilidade de se mudar com a filha para o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Sandra fica em choque com notícia em Renascer

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Sandra retornará de Ilhéus e ficará chocada com a notícia da tragédia envolvendo o irmão de seu amado. Movida pela raiva, ela invadirá a casa da família determinada a confrontar Egídio, que estará ausente.

Diante da cena, Dona Patroa ficará curiosa para entender o motivo da agitação de sua filha. A jovem reforça para a mãe que está falando sobre José Venâncio, o irmão de João Pedro, que seu pai matou ou mandou matar.

Dona comentará que já considerava a filha perdida há muito tempo. Iolanda expressará sua incredulidade de que seu marido seria capaz de cometer um assassinato.

Sandra destrói o casamento do pai na novela da Globo

Dona Patroa questionará se a filha está apenas buscando respostas ou se pretende entregar o próprio pai, e Sandra rebaterá. Essa atitude da jovem é o suficiente para fazer o que todos queriam: que o casamento de Egídio caia em ruínas, e Iolanda finalmente veja com quem está casada.