Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 24/04: Elias sequestra o bebê de Andreia, e Olga sequestra Benjamin

Elias e Olga conseguem o que queriam, enquanto Regina e Andreia ficam dopadas em um banco do parque em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 24 de abril, Vicente dirá para Olga que irá levá-la para a delegacia e a vilã o agride. Vicente corre atrás de Olga, mas ela adentra um táxi e foge.

Vicente jura que ainda irá encontrar a vilã. Olga retorna para a casa de Verônica desesperada. Verônica a repreende por ignorar sua orientação, saindo de casa. Olga chora e lamenta que Vicente não a queira mais. Verônica tenta motivar a vilã, mas se incomoda, pois ela só sabe chorar.

Olga então diz para Verônica que Vicente e Benjamin vão pagar caro por tudo isso. Verônica se agrada de finalmente Olga deixar de se fazer de vítima e sentir vontade de se vingar do ex-noivo e do quase enteado.

Natália e Verônica se tornam aliadas

Passa-se um mês desde a morte de Constanza. Natália vai até a casa de Verônica, que comenta o quanto a ex-rival demorou. Natália fica dando voltas para dizer o que deseja e Verônica diz que se ela quer a sua ajuda, aquele é o momento de pedir, pois não sabe se estará tão generosa no dia seguinte.

Natália então comenta que tem um cofre no escritório de Adriano e que não sabe a senha. Verônica sugere que ela tente usar a data da morte do pai de Adriano. Natália diz que não sabe qual é a data. Verônica anota em um papel e deixa Natália surpresa.

Verônica sorri contando que o pai de Adriano era um bandido como ele. Depois a vilã diz que vai distrair Adriano para que Natália possa testar a senha no cofre. Natália fica desconfiada e pergunta como ela pode ter certeza que é possível confiar na vilã. Verônica diz que não se importa se ela realmente confia nela, pois tudo o que deseja é destruir Adriano. Depois Verônica vai até o Grupo Haddad, adentra o escritório de Adriano trajando uma roupa sensual e o distrai com seu poder de sedução.

Elias sequestra bebê de Andreia, e Olga sequestra Benjamin

Andreia sai com seu bebê, Regina e Benjamin. A mocinha conversa com a irmã sobre a investigação contra o pai e diz que talvez Adriano seja inocente, pois em tantos meses não descobriram nada que o incrimine. Regina discorda.

As duas irmãs brincam com Benjamin. Elias surge e dá sinal para que dois homens peguem o bebê. Eles colocam um sonífero no nariz das duas moças, que logo perdem a consciência. O carrinho de bebê é levado com a criança dentro. Benjamin entra em desespero. O menino ouve uma voz o chamando.

Quando Benjamin se vira, é Olga. A vilã sequestra Benjamin e o leva para um cativeiro. Enquanto isso, Regina e Andreia estão desacordadas no banco do parque e não sabem que as duas crianças foram levadas.