Davi deixou o BBB24 e se viu envolvido em uma grande polêmica fora da casa mais vigiada do Brasil. O relacionamento dele com Mani Reggo chegou ao fim, embora haja uma grande confusão na cabeça do público sobre o real status do namoro.
De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, uma parente de Davi contou detalhes sobre a confusão entre a família dele e Mani Reggo. Tudo começou bem antes da participação do baiano no reality show exibido pela TV Globo.
Raquel x Mani quase foi parar na Justiça
Raquel Brito, irmã de Davi, ficou responsável por cuidar das redes sociais de Davi, enquanto ele estivesse no BBB24. Devido aos supostos desentendimentos, Raquel proibiu Mani de mencionar Davi ou qualquer coisa relacionada ao BBB24 em suas redes sociais, que, na época, já contavam com milhares de seguidores.
Raquel teria ameaçado tomar medidas legais caso fosse desrespeitada. Neste momento, em que a situação não estava boa, o pai de Davi entrou em ação e pediu que Raquel entregasse as redes sociais para Mani. A então companheira de Davi conta com uma empresa para cuidar de sua imagem. Fritz Paixão, empresário e coach, administra esta empresa.
Suposta ameaça da irmã de Davi
A parente de Davi, ouvida pelo jornal, afirmou que Mani e Raquel viveram um BBB Paralelo, enquanto Davi estava confinado. “Raquel sempre afirmou que, quando encontrasse o irmão, contaria tudo o que aconteceu e como a namorada se beneficiou da situação. E foi exatamente isso que ela fez“, disse essa pessoa. Davi só encontrou com Mani na quinta-feira (18). Segundo Raquel, não houve briga, mas Davi questionou Mani sobre a aparição dela nas redes sociais. Enquanto namoravam, ela sequer gostava de tirar fotos ao lado do motorista de aplicativo.