Desde que saiu do BBB24 como o grande campeão desta temporada, Davi Brito se envolveu em uma grande polêmica, por causa da briga com a companheira. O romance entre o casal chegou ao fim, e os internautas começaram a criticar o baiano. E quem teria se envolvido no meio disso tudo é o pai do ex-brother.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Mani Reggo teria alugado uma casa para o ex-sogro ir morar. O senhor Demerval até teria pedido demissão do emprego e saiu de casa, já que morava próximo ao tráfico. Fábia contou que Mani decidiu ajudar o ex-sogro e alugou um móvel para que ele possa ficar.
Davi teria perdido o apoio do próprio pai
Davi Brito continua enfrentado duras críticas nas redes sociais. Muitos internautas estão revoltados com a forma como ele e Mani Reggo terminaram o relacionamento. De acordo com o portal LeoDias, o pai de Davi, o senhor Demerval de Brito, teria ficado revoltado com a atitude do filho. Ainda segundo o jornalista, Demerval decidiu ir morar com Mani, sua ex-nora.
Em meio a esta confusão, o pai de Davi teria resolvido entrar na briga, mas colocando-se ao lado de Mani. O idoso teria ficado indignado de ver o filho acusando a ex-companheira de usar sua imagem para se dar bem financeiramente.
Davi teria discutido com Mani após o BBB24
Leo Dias afirmou que o senhor Demerval teria presenciado o bate-boca entre o filho e Mani. O campeão do BBB24 supostamente alegou que a então companheira não gostava nem de ser filmada e agora estava fazendo de tudo para ficar famosa.
“Se você acha que você vai se promover em cima de mim, você não vai”, teria dito o ex-motorista de aplicativo, de acordo com o jornalista. Muitos internautas estão torcendo para que o senhor Demerval apareça em uma foto ao lado da ex-nora, dizendo que passou a apoiá-la, ao invés do filho.