Denilson parabenizou Belo ao vivo durante o Jogo Aberto, da Band, nesta segunda-feira (22). A declaração aconteceu enquanto o comunicador mostrava a tabela do Brasileirão aos internautas. Neste momento, ele afirmou que não iria bater no telão para não quebrá-lo, e aproveitou para dizer: “Aliás, parabéns, Belo! Aniversário dele”.
O contratado da Band destacou ainda que jamais imaginou que estaria tomando esse tipo de atitude em rede nacional. “Parabéns, Belo. Parabéns, irmão!”, repetiu Denilson, que ainda brincou destacando que o pagodeiro “cinquentou”.
Vale lembrar que Belo e Denilson já se enfrentaram na Justiça por mais de duas décadas. A ação teve início após o ex-atleta acusar o cantor de ter quebrado o contrato que mantinha ao deixar o grupo Soweto, no ano de 2000. Na época, Denilson havia adquirido os direitos autorais da banda e, assim, decidiu cobrar a dívida judicialmente e publicamente.
Briga judicial
No início dos anos 2000, Denilson desembolsou cerca de R$ 1 milhão para que pudesse ter o controle do grupo de pagode. Na época, Soweto estava no auge e estourava nas rádios com canções como Mundo de Oz, Farol das Estrelas e Tempo de Aprender.
Anos depois, em 2004, o Tribunal de Justiça entendeu que o ex-marido de Gracyanne Barbosa teria descumprido um acordo, assim, concedendo vitória à Denilson. Belo, por sua vez, foi condenado a pagar R$ 388 mil, na época, valor que não foi quitado pelo artista.
Acordo
Anos após o início da disputa judicial e diversas trocas de farpas públicas entre os famosos, Denilson e Belo anunciaram, em agosto do ano passado, que acabaram chegando a um acordo e, assim, colocaram um ponto final na má-relação entre eles.