O programa Mais Você, exibido pela TV Globo na manhã desta segunda-feira, dia 22 de abril, trouxe à tona as polêmicas envolvendo o ex-motorista de aplicativo Davi Brito e sua esposa, Mani Reggo. Rumores indicam que os dois teriam se desentendido após a saída do baiano do BBB24 (Big Brother Brasil 24), do qual saiu campeão.
Imediatamente após deixar o BBB24, Davi Brito concedeu uma entrevista ao vivo a Ana Maria Braga no Mais Você, onde foi convidado a falar sobre Mani Reggo. Dentro do reality show, o campeão se referiu várias vezes à cozinheira como seu “amor” e sua “esposa”. No entanto, durante a conversa com a comunicadora, afirmou que ainda estavam na fase de se conhecerem melhor, surpreendendo a apresentadora.
Ana Maria Braga, perplexa, questionou o motorista de aplicativo, pois a história entre eles acumulava mais de um ano e meio de relacionamento. Repercutindo o incidente, com apoio de imagens da entrevista veiculada pelo Fantástico no último domingo, dia 21 de abril, a comandante do Mais Você interferiu no escândalo entre o casal e deu sua opinião.
Ana Maria Braga relembra pergunta sobre Mani Reggo feita a Davi Brito
A apresentadora afirmou que não sabia de eventual crise no relacionamento de Davi Brito e julgou algo normal questionar sobre Mani Reggo durante a entrevista, já que ela era publicamente anunciada como sua esposa.
Ana Maria Braga diz que Davi Brito está perturbado
Em um trecho da entrevista concedida ao Fantástico exibida pelo Mais Você, Davi Brito afirma que tentou contato com Mani Reggo, mas não obteve resposta. Questionado sobre a acusação formulada pelos internautas nas redes sociais de que teria abandonado a cozinheira para não ter que dividir o prêmio do BBB24 com ela, o ex-motorista negou, dizendo preferir um estilo de vida simples e em paz a ter muito dinheiro e muita perturbação.
De volta aos estúdios, Ana Maria Braga julgou que Davi Brito realmente possa estar perturbado com o caos que tomou conta de sua vida nos últimos dias. “Não adianta ter dinheiro e perturbação. Ele tá bem perturbado mesmo, porque não teve um minuto de sossego”, opinou.